Loading...

Ranking DaBase: Remo continua liderando tranquilo entre os paraenses

Único site do país com cobertura nacional e exclusiva sobre futebol de base do país, o DaBase.com.br apresenta o mais completo ranking das categorias de base dos clubes brasileiros.

Remo é o melhor paraense no ranking (Foto: Samara Miranda/AssCom/Clube do Remo)

Levando-se em consideração os novos critérios de pontuação e apenas os clubes do Estado do Pará, são nove os que conseguiram pontuar desde o início do levantamento, em 2016.

Semifinalista do Estadual Sub-20 de 2021, que ainda está em andamento e por isso não contou pontos ainda para a relação, o Remo lidera com 141 pontos, muito à frente do seu eterno rival Paysandu, segundo colocado, com 84 e já fora da briga na competição mencionada.

A seguir aparecem Castanhal, com 56; Carajás, com 47; Tuna Luso, com 37; e Desportiva, com 31. Bragantino e Izabelense, com 17, e Caeté, que conquistou 13 pontos fecham a lista, que terá uma novidade na próxima atualização, pois Parauapebas e Cruz Azul disputam entre si um vaga na final do Estadual Sub-20 de 2021.

Ao todo são 372 associações pelo Brasil que conseguiram pontuar no Ranking DaBase. Os critérios de pontuação você encontra junto com a lista, no link acima.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...