Loading...

Ranking DaBase: Por um vice a mais, Seduc lidera entre os sul-mato-grossenses

Único site do país com cobertura nacional e exclusiva sobre futebol de base do país, o DaBase.com.br apresenta o mais completo ranking das categorias de base dos clubes brasileiros.

Seduc tem três títulos na lista (Foto: FFMS)

Levando-se em consideração apenas os clubes do Estado do Mato Grosso do Sul, são 15 os que conseguiram pontuar desde o início do levantamento, em 2016. Destaque para a Associação Atlética SEDUC, que lidera a relação. A agremiação com sede em Anastácio tem 12 pontos, frutos de três títulos e dois vices, ficando um à frente do Novo, que conseguiu três taças e um vice-campeonato.

A seguir aparecem Serc (dois títulos e dois vices), com oito; Grêmio Santo Antonio (dois títulos e um vice), com sete; Sete de Setembro (quatro vices) e Cena (três vices), com quatro; Aquidauanense, Corumbaense, Guaicurus, União/ABC e URSO (todos com um título), com três pontos.

Completam a relação: Águia Negra, Comercial, Grêmio Operário e Náutico (ambos com um vice), que conquistaram um ponto.

Ao todo são 370 associações pelo Brasil que conseguiram pontuar no Ranking DaBase. Os critérios de pontuação e desempate você encontra junto com a lista, no link acima.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...