Loading...

Ranking DaBase: Fast é o primeiro colocado entre os amazonenses

Único site do país com cobertura nacional e exclusiva sobre futebol de base do país, o DaBase.com.br apresenta o mais completo ranking das categorias de base dos clubes brasileiros.

Levando-se em consideração apenas os clubes do Estado do Amazonas, são 12 os que conseguiram pontuar desde o início do levantamento, em 2016.

Destaque para o Fast, que lidera a relação com 16 pontos, frutos de cinco títulos e um vice. Guerreirinhos (quatro taças) e Sul América (três títulos e três vices) aparecem em seguida, com 12.

A seguir, bem atrás, estão São Raimundo (dois títulos) e Santos (um título e três vices), com seis; Holanda, Nacional e Tarumã (todos com um título e dois vices), com cinco; Iranduba (um título e um vice), com quatro; Vasco e Cliper (ambos com um título), com três; Rio Negro (dois vices), com pontos somados. Completa a relação o Penarol (um vice), que conquistou um ponto.

Ao todo são 370 associações pelo Brasil que conseguiram pontuar no Ranking DaBase. Os critérios de pontuação e desempate você encontra junto com a lista, no link acima.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...