Loading...

Ranking DaBase: Comercial está bem à frente dos demais maranhenses

Único site do país com cobertura nacional e exclusiva sobre futebol de base do país, o DaBase.com.br apresenta o mais completo ranking das categorias de base dos clubes brasileiros.

Ninguém tem mais título entre os maranhenses (Foto: Site oficial do Comercial)

Levando-se em consideração apenas os clubes do Estado do Maranhão, são 18 os que conseguiram pontuar desde o início do levantamento, em 2016.

Destaque para o Comercial, que lidera a relação com 28 pontos, frutos de oito títulos e sete vices. A Águia está muito à frente do Sampaio Corrêa, segundo colocado, que conseguiu até aqui 11 pontos (três taças e três vice-campeonatos).

A seguir aparecem São Luís (dois títulos e um vice), com sete; Moto Club (dois títulos), com seis; Pinheiro (dois títulos), com cinco; Maranhão e Marília (ambos com um título e um vice), com quatro; Santa Quitéria (um título), com três; Babaçu e Cefama (os dois com três vices), também com três pontos; Afasca, São Luiz Gonzaga e Tocantinense (todos com um título), com dois; e Cantareira (dois vices), com os mesmos dois pontos somados.

Completam a relação: Campinense de Estreito, Imperatriz, Sabiá e Santa Luzia do Paruá (um vice para cada), que conquistaram um ponto.

Ao todo são 370 associações pelo Brasil que conseguiram pontuar no Ranking DaBase. Os critérios de pontuação e desempate você encontra junto com a lista, no link acima.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...