Loading...

Quinta rodada do Rondoniense Sub-20 tem apenas empate

A quinta e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Rondoniense Sub-20 teve seus quatro jogos terminando com empate.

Quinta-feira de decisão (Foto: FFER)

O Barcelona ficou no 0 a 0 contra o Vilhenense, no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, e garantiu antecipadamente sua classificação para a semifinal.

Pelo mesmo Grupo B, o Ji-Paraná, também classificado, não saiu do 0 a 0 contra o União Cacoalense, no Centro Esportivo Cacoal, na cidade de Cacoal.

Assim, na próxima rodada, a última, o Ji-Paraná recebe na quinta-feira (2) o Barcelona, no estádio Biancão, em Ji-Paraná, em duelo que vale a primeira colocação. Já Vilhenense e União Cacoalense se despedem no mesmo dia, no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

No Grupo A, o Real Ariquemes empatou por 1 a 1 contra o Rondoniense, no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, e segue invicto. Genus e Porto Club também ficaram no empate por 1 a 1, no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

Na derradeira rodada, quinta-feira (2), o Real Ariquemes recebe o Genus, no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, enquanto o Rondoniense encara o Porto Club, no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

Deixe sua opinião

Loading...