Loading...

Queimadense e CSP estão na final do Paraibano Sub-19

Estão definidos os finalistas da edição 2018 do Campeonato Paraibano Sub-19: mesmo decidindo a classificação fora de casa, Queimadense e CSP se deram bem e estão a um passo do título, além de terem assegurado vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019.

Queimadense eliminou Botafogo (Foto: Jeferson Cariri/Divulgação)

Após fazer 4 a 1, na ida, a Queimadense perdeu por 2 a 0 para o Botafogo, atual bicampeão estadual da categoria, no CT Maravilha do Contorno, em João Pessoa.

– A gente provou que o time pequeno pode tirar o grande. Não temos como negar que o Botafogo é nosso espelho quando se fala de time de base, mas hoje saímos vitoriosos. Fizemos uma boa partida hoje, mas garantimos nossa classificação com um jogo excelente dentro de casa. Só tenho a agradecer. E agora é comemorar – disse Fabrício Tavares, treinador da Queimadense.

A Queimadense vai ter como adversário na final o CSP, que sofreu para eliminar o Nacional de Patos. A primeira partida entre os clubes terminou 0 a 0. Na volta, realizada no Estádio José Cavalcanti, na cidade de Patos, o time da casa vencia por 1 a 0 quando levou o empate no último minuto de acréscimo. O resultado levou a decisão para os pênaltis e a equipe de João Pessoa venceu por 5 a 4. Após o apito final, o árbitro Tiago Ramos foi agredido por atletas do Naça.

Deixe sua opinião

Loading...