Loading...

Quartas de final do Paulista Sub-17 tem duelos definidos

A terceira fase do Campeonato Paulista Sub-17 terminou no feriado desta sexta-feira (12), com a realização dos oito jogos da sexta e última rodada. Agora na quarta fase a competição passa a ser mata-mata, com jogos de ida e volta.

Time tricolor comemora um de seus gols (Foto: SPFC)

Em Cotia, o São Paulo bateu o Desportivo Brasil por 2 a 1 e garantiu a melhor campanha da competição, empatado em pontos com o Palmeiras, que goleou o EC São Bernardo por 4 a 0, mas a frente pelo saldo de gols.

Com 67 pontos, 21 vitórias e 89 gols de saldo até aqui, o time são-paulino teve uma campanha muito parecida com a da equipe alviverde, que conquistou 67 pontos, 21 vitórias e saldo de 88 gols.

Logo atrás vieram Santos, com 62 pontos, Corinthians com 61 e Mirassol com 52. Novorizontino e Audax também empataram em pontos, 48 pra cada, mas o time de Novo Horizonte teve uma vitória a mais (14 contra 13). E o Amparo somou 44 pontos.

Nas quartas de final o time de melhor campanha enfrenta o oitavo clube melhor classificado, o segundo pega o sétimo e assim por diante. Os quatro primeiros tem a vantagem de jogar a primeira fora de casa e depois decidir com o mando de campo. Em caso de igualdade no número de pontos e no saldo de gols a vaga vai ser decidida nos pênaltis.

JOGOS DAS QUARTAS DE FINAL:

São Paulo x Amparo
Palmeiras x Audax
Santos x Grêmio Novorizontino
Corinthians x Mirassol

Deixe sua opinião

Loading...