Loading...

PSG e Manchester City empatam pela Uefa Youth League

Pela segunda rodada do Grupo A da “Uefa Youth League”, a Liga dos Campeões da Europa na categoria sub-19, Paris Saint Germain-FRA e Manchester City-ING empataram por 1 a 1, no Stade Georges-Lefèvre, em Saint-Germain-en-Laye.

Paris Saint Germain empatou em casa (Foto: Divulgação/PSG)

Shea Charles abriu o placar aos 30 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, aos 21 minutos, Finely Burns cometeu pênalti em Gassama e foi expulso. Na cobrança, Xavi Simons deixou tudo igual. Aos 33 foi a vez de Shea Charles levar o segundo amarelo e deixar os ingleses com dois a menos. Ainda assim a virada parisiense não veio.

Com o resultado, o Man City chegou aos quatro pontos e passa a dividir a liderança com o Brugge-BEL, que goleou o RB Leipzig-ALE, por 4 a 1, fora de casa. Friedrich inaugurou o marcador aos 32 minutos, mas aos 36 Audoor empatou. No segundo tempo, Sandra virou aos 16 e ampliou aos 33 minutos. Nos acréscimos, Talbi, aos 50 minutos, decretou a goleada.

Ainda invicto, mas ainda sem vencer, o PSG é o terceiro colocado, com dois pontos ganhos, enquanto o RB Leipzig, que segue sem pontuar, é o lanterna. Após seis rodadas, o primeiro colocado avançará direto às oitavas de final, enquanto o segundo irá aos playoffs.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...