Loading...

Promessas do Vasco integram treinos da seleção brasileira

O lateral-esquerdo Riquelme, de 18 anos, e o atacante Figueiredo, de 19, foram chamados para integrar os treinos da seleção brasileira principal na Granja Comary, em Teresópolis. Os jovens fazem parte do time sub-20 do Vasco e ficarão com o grupo brasileiro por três dias.

Riquelme foi chamado para treinar com a seleção. Foto: Lucas Figueiredo/ CBF

Os jovens se apresentaram nessa segunda (05) e treinarão com os comandados de Tite até quarta (07), quando a seleção embarca para São Paulo. O Brasil estreia nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 na sexta (09), às 21h30, contra a Bolívia, na Neo Química Arena.

Riquelme tem passagens pelas seleções de base. Ele foi titular do Vasco nas duas últimas Copas São Paulo, ficando com o vice-campeonato em 2019, quando tinha apenas 16 anos. No ano passado, entre sub-17 e sub-20, ele fez 44 partidas e marcou um gol com a camisa vascaína.

Já Figueiredo vive sua primeira experiência com a amarelinha. O atacante chegou ao Vasco em 2018, vindo do Boavista, e somou 47 partidas e 14 gols no ano passado. Neste ano, ele já anotou quatro gols em treze jogos.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...