Loading...

Promessa do Osasco Audax aposta em curso de inglês durante a quarentena

A pandemia do novo coronavírus (COVID-19) suspendeu as atividades esportivas em todo o país desde março, por tempo indeterminado.

Lateral de 17 anos já foi promovido aos profissionais (Foto: Divulgação/FutPress)

Enquanto aguarda a liberação do retorno dos treinamentos nos gramados, o lateral João Victor Varoli, do time sub-20 do Osasco Audax aproveitou o período da quarentena para iniciar um curso de inglês. O jogador de 17 anos fez a sua estreia na categoria acima na Copa São Paulo de Futebol Júnior e na sequência foi integrado aos profissionais:

– É muito importante esse estudo para manter a mente ativa, ainda mais neste momento em que estamos vivendo. Então ler um livro, estudar algum idioma ou algo que interesse ajuda a passar o tempo e se distrair de toda essa loucura. A fluência do inglês me ajudará muito no futuro por ser um idioma mundialmente falado, foi algo que eu quis fazer, sei me virar bem, mas queria melhorar. Está muito relacionado ao futebol, já que o meu sonho é jogar fora, mas também em relação a vida mesmo, para depender de ninguém – disse Varoli, ao FutPress.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...