Promessa do Criciúma leva entrada forte e sai com suspeita de lesão na tíbia

O Criciúma perdeu para o Internacional por 2 a 0, foi eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior e ainda viu seu destaque deixar o campo com suspeita de fratura na tíbia. O lance aconteceu, aos 33 minutos do segundo tempo, quando o meia Andrew conduzia o Tigre para o ataque e Yan Petter, do Colorado, chegou atrasado na jogada e acertou o atleta catarinense.

Jogador sai de campo em ambulância (Foto: reprodução Sportv)
Jogador sai de campo em ambulância (Foto: reprodução Sportv)

Entrevistado após o apito final pela equipe do Sportv, o atacante, autor do segundo gol do Inter, pediu desculpas ao meia do Criciúma, pelo lance. Com suspeita de fratura na tíbia, o meia Andrew deixou o estádio de ambulância para fazer exames em um hospital de São Carlos.

“Como o refletor aqui está muito escuro, eu já comecei a olhar para nosso atleta e não vi que ele estava perto do lance e acabei chegando meio forte nele. Até pedi desculpa para ele depois. Porque não é intenção de ninguém machucar um companheiro”, disse Yan Petter.

Com gols de Charles e Yan Petter, o Internacional venceu o Criciúma e está na terceira fase da Copinha. Neste sábado (9), o Colorado conhece seu adversário, que sai do confronto entre São Carlos e Rio Claro.

Deixe sua opinião

Loading...