Loading...

Promessa do Botafogo comemora a assinatura do primeiro contrato profissional

Nesta terça-feira (18), o zagueiro David Sousa assinou seu primeiro contrato profissional com o Botafogo. O atleta que fez parte do grupo que disputou a Copa RS Sub-20, tem 17 anos e celebrou o novo vínculo até 2022.

David Sousa assinando seu primeiro contrato profissional ao lado do pai, Leandro e de Tiano, gerente geral da base – Foto: Divulgação

– Sou muito grato ao Botafogo pela oportunidade de estar assinando o contrato profissional. Um clube que me abriu as portas e que sou muito feliz. Espero seguir retribuindo a confiança com boas atuações em campo. Quanto à pressão por ser considerado uma das promessas do clube, não me apego muito a isso. Procuro fazer o meu melhor no dia a dia e também nos jogos. Se ficar preocupado com o que vem externamente, posso acabar perdendo o foco. É seguir o trabalho e lutar por um espaço nos profissionais do clube, meu grande sonho – afirmou o atleta.

David passou por um período de experiência na Roma, em Maio do ano passado, além do Valência, da Espanha, que monitora o zagueiro há três temporadas. De acordo com o novo contrato, a multa rescisória é de R$ 35 Milhões para clubes do exterior.

Deixe sua opinião

Loading...