Relacionado para jogo contra a Chapecoense pelo profissional, lateral fala em sonho realizado

A torcida do Palmeiras irá se deparar com três caras novas na primeira partida do time na temporada, contra a Chapecoense, às 16h30 deste sábado (21), na Arena Condá. Revelações da base do Verdão, o zagueiro Vitão, de apenas 16 anos, o lateral-direito Maílton, de 18, e o lateral-esquerdo Matheus Bahia, de 17, foram relacionados pelo técnico Eduardo Baptista e irão vivenciar o clima de um jogo profissional pela primeira vez na carreira.

1matheusbahia
Matheus Bahia é uma das novidades no time profissional do Palmeiras (Foto: Arquivo Pessoal)

Revelado pelo Jacuipense-BA, o baiano Matheus diz que essa oportunidade é a realização de um sonho. “É o meu maior sonho, chegar ao Profissional do Palmeiras. Estou cumprindo uma meta, felicidade me define agora. Vou estar à disposição do professor, se tiver a oportunidade vou me doar ao máximo para aproveitar”, finalizou o lateral esquerdo.

Matheus Bahia nasceu em 11 de agosto de 1999 e iniciou sua trajetória no futebol no Vitória-BA. Ele atuou também pelo Salvador FC-BA e pelo Jacuipense-BA. As boas atuações, lhe renderam uma vaga no time juvenil do Palmeiras a partir de 2016. Mesmo com o pouco tempo, ele ganhou a confiança da diretoria e comissão do sub-20 do Porco, que o puxou para a disputa da Copa São Paulo e, agora, a oportunidade é no time principal.

“Não tenho palavras para definir esse momento. Só tenho a agradecer a Deus, à minha família, ao Palmeiras, aos meus empresários e a todos que participaram dessa história. Vou continuar trabalhando muito para corresponder às expectativas e a confiança de todos”, conclui o jovem.

Deixe sua opinião

Loading...