Loading...

Primeira rodada do Campeonato da Concacaf termina com muitos gols

Adiada de 2020 devido à pandemia da Covid-19, a sétima edição do Campeonato Sub-20 da Concacaf, com sede em Honduras, tem 16 seleções na fase final e decisão do título marcada para o dia 3 de julho.

México atropelou Suriname (Foto: Divulgação/Conmebol)

No complemento da primeira rodada foram 27 gols marcados em apenas quatro jogos, sendo três goleadas e um empate com oito bolas na rede.

Pelo Grupo G, com jornada dupla no estádio Nacional, em Tegucigalpa, na preliminar El Salvador meteu 5 a 1 na Guatemala. Romero, aos 15, e Recinos, contra, aos 35 minutos, deram boa vantagem aos salvadorenhos ainda no primeiro tempo. Na etapa final, Ordoñez, aos 13 minutos, chegou a diminuir, porém Gil, aos 16, Osorio, aos 20, e Cruz, aos 41 minutos, decretaram a goleada.

Em seguida, o Panamá fez 5 a 0 em Aruba.Betegón balançou as redes aos sete e aos 31 minutos. Antes do intervalo, aos 42, Garrido fez o terceiro. No segundo tempo, Tejada, aos 14, e Rivera, aos 19 minutos, sacramentaram a surra.

No Grupo F, no estádio Francisco Morazán, em San Pedro Sula, Haiti e Trinidad e Tobago empataram por um eletrizante 4 a 4. James inaugurou o marcador logo aos dois minutos. Leazard deixou tudo igual, aos 30, Thomas desempatou aos 42 e Jeudy igualou tudo novamente cobrando pênalti aos 45 minutos. No segundo tempo, outro de Jeudy, aos oito minutos, virando para os haitianos, porém Gill, aos 25, e outra vez James, aos 27, viraram para os tobaguenhos. No último minuto, Destin decretou o empate.

Já o México não teve dó do Suriname: 8 x 0. Lozano abriu o placar aos 13 minutos. Mariscal ampliou aos 23 e aos 25. Ambriz, aos 33, e González, nos acréscimos do primeiro tempo, aos 46, anotou o quinto. Na segunda etapa, os gols ficaram para o fim: Mariscal chegou ao seu hat-trick, aos 42 minutos. Leone, aos 48, e Hernández, já aos 58, encerrou o massacre.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...