Loading...

Primeira fase do Paraense Sub-20 chega ao fim em sete grupos

Chegaram ao fim sete grupos da primeira fase do Campeonato Paraense Sub-20 de 2022, definindo vários classificados ao mata-mata, ou seja, os dois primeiros dos grupos A a G (o H, com seis participantes e que classificará os quatro melhores ainda tem uma rodada a ser disputada).

Tapajós terminou invicto (Foto: Facebook oficial do TFC)

No Grupo A, o invicto Cruz Azul (16 pontos ganhos) ficou em primeiro lugar, seguido por União Barbarense (dez), Vila Rica (sete) e Ponte Nova (um ponto somado).

Atual campeão, o Remo terminou com 100% de aproveitamento no Grupo B (18 pontos ganhos), seguido por Craques do Futuro (nove), Esmac (sete) e Sport Belém (um ponto somado).

No Grupo C, a Tuna Luso, por ter melhor saldo (10 x 6), ficou à frente do Pinheirense, ambos com 11 pontos ganhos. Invicto, o Paraense foi eliminado, com dez pontos somados, ao lado do Trabalhista, que não conseguiu pontuar.

O Tapajós, invicto, ficou em primeiro no Grupo D, três à frente do Paysandu. Terra Alta, com três, e Curumins, com zero, estão fora.

Comercial, com 100% de aproveitamento, e Sport Brasil avançaram no Grupo E, deixando para trás Sacramenta e São Francisco (lanterna, com zero).

Castelo dos Sonhos, invicto e com oito pontos ganhos, ficou em primeiro no Grupo F, seguido por Castanhal, com cinco, e Capitão Poço, eliminado, com dois.

Invicto, o Santa Maria foi o primeiro colocado do Grupo G, seguido pelo Meninos de Ouro, que somou nove pontos, dois a mais que o Capanema, eliminado ao lado do lanterna Paragominas, que acabou com apenas um ponto somado.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...