Loading...

Presidente do Barcelona-RO promete investimento no sub-20

Com uma fraca campanha no Campeonato Rondoniense de Profissionais de 2020, paralisado em função do novo coronavírus (COVID-19), o Barcelona está motivado de novo.

Barça Sub-20 tem torneio estadual pela frente (Foto: Reprodução/Barcelona)

Segundo o presidente José Luiz, a ajuda financeira dada pela Federação de Futebol de Rondônia vai servir para pagar as contas básicas do clube e planejar a equipe sub-20. Todos os atletas do elenco estão em casa, mas sem qualquer pendência por parte da agremiação de Vilhena.

A FFER divulgou nota revelando que concederá auxilio financeiro aos clubes da elite local que não foram contemplados com o apoio da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), com o objetivo de fortalecer e preservar a estabilidade financeira dos seus filiados.

– O plano agora é planejar para o sub-20 – disse o dirigente. O Barcelona é um dos clubes que disputarão a Copa Rondônia Sub-20 de 2020 – campeonato a nível estadual que dará duas vagas para a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2021. Atual campeão da categoria, o Vilhenense, não está inscrito na competição, assim com o Avaí, que domina o sub-17 com o bicampeonato rondoniense invicto (2018/2019).

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...