Loading...

Presidente do Avaí-RO garante presença do time na Copa do Brasil sub-17

O Avaí Rondônia está mais que confirmado na Copas do Brasil sub-17 de 2020. O presidente do clube, Roberto Luiz, garantiu presença da equipe nos torneios de base tanto nacionais quanto estaduais em 2020.

Avaí-RO é o atual bicampeão estadual sub-17. Foto: Lucas Bratti

O Avaí é o atual bicampeão rondoniense sub-17 e, por isso, garantiu classificação para a Copa do Brasil da categoria. Com a pandemia do novo coronavírus, no entanto, houve uma certa dúvida quanto a presença das equipes na competição. Mas Roberto Luiz garantiu que o clube está preparado inclusive para as outras categorias.

“Estaremos também em condições de participar do Sub-13 e Sub-15 Estadual. Vamos defender os títulos de Bi-Campeão do Sub-17, o de Campeão do Sub-15 e vamos buscar o título de Campeão do Sub-13 que deixamos escapar no ano passado”, explicou o presidente em entrevista ao GE.

A Federação de Futebol de Rondônia (FFR) ainda não confirmou a disputa de nenhum estadual de base. A única competição prevista até o momento é o torneio profissional, que retornará em novembro.

O Avaí é o atual bicampeão estadual sub-17 e campeão sub-15, liderando o Ranking DaBase no estado. A Copa do Brasil sub-17 está prevista para começar no dia 25 de novembro, mas ainda não tem tabela definida.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...