Loading...

Preço deve dificultar acerto do Porto-POR com jovem atacante canadense

Ainda na briga pelo título do atual campeonato português, o FC Porto já pensa na temporada 2020/2021 e o desejo para reforçar o seu ataque é Jonathan David.

Jonathan David se destacou no Gent (Foto: Divulgação/Uefa)

O atacante canadense de 20 anos defende o Gent, da Bélgica, que está disposto a complicar o sonho portista e também de Barcelona-ESP, Bayern de Munique-ALE, Arsenal-ING, Manchester United-ING, Everton-ING e Internazionale-ITA, segundo a imprensa europeia, pois exige 25 milhões de euros pela jovem promessa, que se destaca pelo arremate certeiro e a mobilidade nas proximidades da grande área. Apenas os dragões já fizeram uma proposta oficial, mas de “apenas” seis milhões de euros.

Antes de terminar a temporada belga (uma das competições suspensas em definitivo devido à Covid-19), Jonathan David, nascido em Nova Iorque-EUA e de origem haitiana, era uma das principais figuras. Nos 40 jogos realizados pelo Gent em 19/20, o atacante somou dez assistências e marcou 23 gols. Na liga local, 18 gols e oito assistências lhe valeram o status de artilheiro.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...