Loading...

Portuguesa goleia e entra na zona de classificação no Paulista Sub-20

Em jogo válido pela nona e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Sub-20, a Portuguesa goleou o Metropolitano, de virada, pelo placar de 4 a 1, em pleno Estádio Municipal General Aldévio Barbosa de Lemos, na cidade de Campo Limpo Paulista.

Lusa goleou fora de casa (Foto: Dorival Rosa/Portuguesa)

Muniz inaugurou o marcador logo aos nove minutos, mas ainda no primeiro tempo, Luccas Paraizo empatou aos 17, de pênalti, e virou, aos 32 minutos. Na etapa final, Robert, aos cinco minutos, ampliou e aos 25, Paraizo apareceu novamente, para anotar seu hat-trick.

Com o resultado, a Portuguesa chegou aos 15 pontos ganhos e assumiu a vice-liderança por ter melhor saldo que o Ibrachina. O Guarani, que foi a 16 pontos, continua na liderança isolada do Grupo 8. Já o Metropolitano continua com apenas um ponto somado, na lanterna (sexto lugar). Os dois primeiros colocados avançarão à segunda fase.

A última rodada, marcada para o dia 29 de junho, terá os seguintes confrontos: Guarani x Metropolitano, Portuguesa x Paulista e Ibrachina x Colorado.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...