Loading...

Porto Velho garante vaga antecipada na semifinal do Rondoniense Sub-20

Chegou ao fim a quinta e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Rondoniense Sub-2o. O Porto Velho garantiu sua classificação para semifinal ao vencer o Avaí Rondônia por 3 a 1 no Estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

Porto Velho venceu Avaí (Foto: FFER)

As duas equipes fizeram uma partida franca, com chances claras de gol para os dois lados. No entanto as redes balançaram apenas no segundo tempo. Pogba abriu o placar aos 13 minutos e ele mesmo ampliou para a Locomotiva no minuto seguinte. Alex Santos, aos 26, marcou o terceiro. Ruam, de falta, aos 35, descontou.

Com o resultado, o Porto Velho chegou aos doze pontos, mantém a primeira posição no Grupo A e carimbou vaga antecipada no mata-mata. Já o Avaí Rondônia segue com seis pontos e caiu para a terceira posição, já que o Rondoniense (nove) goleou o Brazuca (três) por 5 a 1.

Na próxima rodada, a última, quarta-feira (dia 11), às 15h30, o Porto Velho enfrentará o Rondoniense e o Avaí Rondônia encarará o Brazuca. O time avaiano tem que vencer, torcer por derrota do Rondoniense e tirar uma diferença de três gols no saldo.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...