Loading...

Porto-POR quer holandês de 20 anos para vaga de brasileiro

Líder da liga portuguesa na categoria profissional, o Porto já sabe que a saída do lateral brasileiro Alex Telles é iminente. Mesmo sem a negociação ter sido oficializada, o jogador já é visto como o novo reforço do Paris Saint-Germain-FRA a partir da próxima temporada.

Tyrell Malacia interessa ao Porto (Foto: Twitter oficial do Feyenoord)

Com isso, o clube do norte de Portugal já busca um substituto para a posição. Não faltam candidatos à vaga do defensor, que ficará em aberto assim que for confirmada a venda do brasuca, mas o principal alvo dos Dragões é Tyrell Malacia, um holandês de 20 anos.

Pertencente ao Feyenoord-HOL, o futebolista virou sensação no seu país desde que chegou a informação que o ‘scout’ portista acompanhara com particular interesse a sua evolução a partir do jogo entre as duas equipes pela Liga Europa, que terminou com a passagem portista aos 16 avos da competição continental, no dia 12 de dezembro do ano passado. O Porto venceu por 3 a 2, Tyrell foi titular, fez um gol contra que resultou no 2 a 0 azul e branco e depois veio a redenção, ao fazer o cruzamento para o empate.

Na temporada 2019/2020, encerrada por interrupção por parte da liga local devido à COVID-19, o lateral holandês fez 54 jogos e três gols. Ele tem no currículo convocações em todas as seleções de base da Holanda (sub-16, sub-17, sub-18, sub-20 e sub-21).

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...