Loading...

Ponte Preta renova com Guilherme Nogueira e libera goleiro da base

A Ponte Preta tem duas novidades entre os goleiros revelados no Moisés Lucarelli. O clube anunciou nessa quarta (09) a renovação do contrato de Guilherme Nogueira, de 20 anos, até o fim de 2022. Ele é a terceira opção na equipe principal.

Caio Monteiro defendeu a Ponte na Copinha. Foto: Reprodução/ Instagram

Por outro lado, um dos destaques da Macaca na Copinha foi liberado de seu vínculo. O goleiro Caio Monteiro, de 19 anos, acertou sua rescisão contratual com a Ponte. Ele está a caminho do Alverca, de Portugal.

Guilherme Nogueira assinou até o fim de 2022. Na base da Ponte desde as categorias menores, ele disputou 24 partidas pelo time sub-20 em 2019 e foi promovido ao elenco principal nesta temporada.

“Tenho oito anos de Ponte, fiz a base inteira aqui, mas ainda não tive a chance de estrear como profissional. Então essa renovação é muito importante para mim, são mais dois anos para que eu possa trabalhar, evoluir e quem sabe realizar o sonho de jogar como titular na Ponte Preta”, disse o goleiro em nota divulgada pelo clube.

Caio Monteiro, por sua vez, não seria aproveitado pela Ponte. O goleiro de 19 anos tinha contrato até fevereiro do ano que vem e foi liberado para acertar com o Alverca.

O jovem se destacou na Copa São Paulo deste ano, quando fez cinco partidas. Na segunda fase, ele pegou três pênaltis contra o Santos e garantiu a classificação da Ponte após um empate por 1 a 1 no tempo normal.

Veja alguns lances de Guilherme Nogueira

Veja alguns lances de Caio Monteiro

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...