Ponte Preta perde técnico para o Corinthians

O técnico Paulo Ricardo Lemos de Castro, invicto há 20 jogos à frente da equipe sub-17 da Ponte Preta (15 vitórias em 15 partidas no Paulista, e quatro vitórias e um empate na Taça BH), deixou o comando da equipe campineira para assumir um novo projeto no Corinthians.

“Infelizmente ele pediu demissão, pois fazia um excelente trabalho e recebeu uma proposta para um novo projeto que quis encabeçar. O Paulo foi extremamente profissional, nos avisou na semana passada e, embora lamentemos a saída, agradecemos pelo bom trabalho prestado e desejamos sorte a ele”, disse Francisco Kiko Albuquerque, coordenador geral da base alvinegra, ao site oficial do clube.

Treinador sai invicto do comando da Ponte (Foto: Site oficial da Ponte Preta)

Paulo Ricardo, que chegou à Ponte em março de 2017, seguirá os passos de Rodrigo Leitão, que deixou a Macaca em novembro do ano passado, mas foi desligado do time corintiano em maio deste ano.

Antes de vir para a Ponte Preta, Paulo de Castro estava desde março de 2015 no cargo de gerente de futebol de Base do Bahia. O treinador também tem passagens por, entre outros times, Cruzeiro, São Paulo e Atlético Mineiro.

Deixe sua opinião

Loading...