Loading...

Ponte Preta faz 3 a 0 no Marília e vence a primeira na Copa SP de Futebol Júnior

Na noite desta quinta-feira (5), pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Ponte Preta conseguiu uma vitória pelo placar de 3 a 0 contra o Marília, em pleno Estádio Bento de Abreu, na cidade de Marília.

Após um início de jogo parelho, o técnico Leandro Zago, no intervalo, pôs Yuri no lugar de Edinam e a Ponte passou a ter o domínio da partida. Logo aos três minutos, Thiaguinho cruzou na cabeça de Yuri, que mandou para as redes. Quatro minutos depois, novo cruzamento de Thiaguinho e Giovanni marcou contra. A goleada foi sacramentada aos 23, em lindo chute de Aaron, de pé esquerdo, no canto do goleiro adversário.

ponte_preta_yuri-7408816
Yuri abriu o placar para a Macaca (Foto: Site oficial da Ponte Preta)

Com este seu primeiro triunfo no torneio, a Ponte Preta chegou aos quatro pontos e divide a liderança do Grupo 05 com o América Mineiro. Já o Marília caiu para terceiro, com três pontos ganhos.

Na última rodada, sábado (7), no mesmo local, a Ponte joga contra o lanterna e já eliminado Atlético de Alagoinhas/BA, às 17 horas (de Brasília). Mais tarde, às 19h, o Marília encara o América.

Deixe sua opinião

Loading...