Loading...

Ponte Preta encara Penapolense, em duelo de invictos, por um lugar na 3ª fase da Copa SP

Nesta segunda-feira (9), no Estádio Bento de Abreu, na cidade de Marília, às 18h45 (de Brasília), pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2017, a Ponte Preta joga contra a Penapolense, em duelo paulista com transmissão pelos canais SporTV e ESPN.

A Ponte tem até aqui uma campanha com duas vitórias e um empate, ficando em primeiro no Grupo 05, sem ter sofrido um gol sequer. Bicampeã da Copinha (1981/82), a Macaca ficou com o vice em outras cinco oportunidades, a última em 1998.

ponte-preta-x-penapolense
Em duelo de invictos, Ponte e Penapolense brigam por um lugar na terceira fase (Foto: Reprodução)

Na estreia, a Ponte Preta ficou no 0 a 0 contra o América/MG. Em seguida meteu 3 a 0 no Marília/SP, com gols de Thiaguinho, Aaron e de Giovanni, contra. Na última rodada aplicou a maior goleada da Copinha ao fazer 7 a 0 no Atlético Alagoinhas, com quatro gols de Yuri. Aaron, Thiaguinho, Kauê anotaram os outros tentos do time campineiro.

“Mesmo sendo reserva, a gente tem que ter netas e nossa comissão nos incentiva muito a estabelecer estas metas, então mesmo no banco eu já imaginava fazer gols pela Ponte, é excelente isso. E quero agradecer ao nosso time, porque o destaque individual só é possível porque todo o time joga bem. Queremos chegar longe, disputar e conquistar o campeonato. Pra mim é uma honra vestir essa camisa da Ponte e quero fazer muito por ela”, afirmou Yuri ao site oficial da Ponte.

Já a Penapolense ficou em segundo lugar no Grupo 06, porém também invicto, empatando contra o Volta Redonda/RJ (1 x 1), vencendo o Paysandu/PA (2 x 1) e empatando contra o Paraná Clube/PR (0 x 0). Gabriel Rapchan, Adriano e Rodrigo fizeram os gols da equipe de Penápolis.

O vencedor deste confronto encara na terceira fase o ganhador de Paraná x Marília, que também duelam nesta segunda-feira, às 19 horas, em Penápolis.

Deixe sua opinião

Loading...