Loading...

Ponte Preta assina com atacante para a equipe sub-20

O atacante Gustavo Oliveira fechou com a Ponte Preta para reforçar a equipe sub-20. O jogador de 19 anos estava no EC São Bernardo e chega em definitivo. Ele assinou vínculo até o fim de 2021.

Gustavo reforçará a Ponte na Copa Paulista. Foto: Arquivo Pessoal

Em sua chegada à Macaca, Gustavo disse estar realizando um sonho. “Sentimento de um dos meus sonhos realizados por mim e minha família, lutamos por isso juntos. Só tenho que agradecer a Deus e a Ponte Preta por ter confiado no meu trabalho e espero honrar essa confiança dentro de campo”, comentou.

O atacante reforçará a equipe sub-20 na disputa da Copa Paulista, confirmada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), mas ainda sem data definida. Caso também seja confirmado, o jovem poderá ser opção para o Paulistão sub-20. Ele destacou sua expectativa pela estreia.

“Expectativa enorme em fazer uma excelente estreia. Vou sempre dar o meu melhor em todos os jogos, com muita vontade de vencer, para seguirmos fortes na competição e ajudar a Ponte Preta conquistar o título que é o mais importante”, afirmou.

Gustavo começou sua carreira na base do São Paulo, onde atuou por seis anos. Ele chegou ao EC São Bernardo no ano passado, fez seis jogos pelo sub-20 e marcou um gol.

Em 2020, o atacante disputou a Copa São Paulo pelo clube, que terminou a competição invicto. Venceu o Palmeira-RN por 2 a 1 empatou por 2 a 2 com o Operário Ferrovia´rio-PR e por 1 a 1 com o São Paulo, mas acabou eliminado na primeira fase.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...