Loading...

Planaltina segue 100% no Candango Sub-20

O Campeonato Candango Sub-20 teve a sua quarta rodada da primeira fase realizada. Ao todo são 18 equipes divididas em dois grupos. Após turno único, as quatro primeiras de cada avançarão ao mata-mata.

Planaltina fez nova vítima (Foto: Divulgação/PEC)

Destaque para o Planaltina, que venceu o Samambaense por 2 a 0, no seu CT, e é o único com quatro vitórias até aqui. Desde o início, o PEC se mostrou superior e abriu o placar ainda no primeiro tempo, com Caíque Moura, autor também do segundo gol, já na etapa final.

Demais resultados: Sobradinho 2 X 1 Brasília, Valparaíso 1 X 1 Cruzeiro, Luziânia 1 X 1 Taguatinga, Gama 3 X 0 Unaí, Legião 9 X 2 GEB, ARUC 1 X 2 Ceilandense e Real Brasília 0 X 1 Bolamense.

O Ceilândia, com um jogo a menos, lidera o Grupo A, com nove pontos ganhos (100% de aproveitamento), seguido pelo Legião, que foi a oito. O Gama chegou aos sete e o Real Brasília, que parou nos seis, fecha o G-4. A seguir aparecem Bolamense (cinco), Sobradinho (quatro), Brasília (dois), GEB (dois) e Unaí (zero).

No Grupo B, o Planaltina chegou aos 12 pontos ganhos (100% de aproveitamento) e pulou para a ponta isolada, ficando o Taguatinga, com dez, em segundo. O Valparaíso tem sete. Luziânia e Cruzeiro somam quatro. Santa Maria e Ceilandense estão com três. Samambaense e ARUC dividem a lanterna, com apenas um ponto somado.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...