Planaltina é o único 100% no Candango sub-20

No último meio de semana foi realizada a segunda rodada do Campeonato Candango sub-20, com destaque para os visitantes, que não perderam um jogo sequer.

Paranoá e Real Brasília empataram (Foto: FFDF)

Sem técnico após a goleada sofrida na estreia e comandado pelo preparador físico Jaílton Ferrer, o Luziânia ganhou por 2 a 1 do Brazlândia, com gols marcados por Arthur e Kaue. Aquila descontou.

Na Agepol, Capital e Unaí empataram por 1 a 1. Juan Pablo, para os mandantes, e Lucas Pereira, a favor do mineiros, mantiveram as duas equipes invictas na competição.

O Legião perdeu para o Gama, no Abadião: 1 x 2. Todos os gols saíram no primeiro tempo. O alviverde abriu vantagem com Gustavo e Julio Cesar e Charles diminuiu para o Leão.

Na Arena Secão, Paranoá e Real Brasília ficaram no 1 a 1. O Leão do Planalto saiu na frente com Juan e Lucas empatou para a Sucuri.

Em duelo de vitoriosos na estreia, o Planaltina ganhou por 1 a 0 do SESP Samambaense, no Abadião, gol de Walisson.

Classificação:

GRUPO A – 1º Unaí e Gama = 4 pontos ganhos; 3º Legião e Luziânia = 3; 5º Capital = 2; 6º Brazlândia = 0.

GRUPO B – 1º Planaltina = 6 pontos ganhos; 2º Real Brasília = 4; 3º CFZ e Samambaense = 3; 5º Paranoá = 1; 6º Bolamense = 0.

Após cinco rodadas (turno único), os dois primeiros de cada avançam às semifinais. Os dois finalistas terão o direito de disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2021.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...