Loading...

Picos impõe primeira derrota ao Fluminense; Flamengo e River também vencem no Piauiense Sub-20

A sexta rodada do Piauiense Sub-20 marcou o início do returno e a primeira derrota do líder Fluminense. Após perder os 100% de aproveitamento, a equipe foi derrotada pelo Picos por 2 a 1, nesse fim de semana, que também teve vitórias de Flamengo e River.

River assumiu vice-liderança com vitória. Foto: Divulgação/ River

A rodada começou no sábado (31), com dois jogos no Albertão, em Teresina. No primeiro duelo,  Caio colocou o Fluminense em vantagem aos seis minutos, mas Guilherme empatou para o Picos aos 31. O Vaqueiro ficou com um a menos no fim da etapa inicial, após Gabriel ser expulso, e viu Jeferson virar para o Picos aos 32 minutos do segundo tempo.

Na sequência da tarde, o Flamengo derrotou o Timon por 1 a 0 com gol de Juniel, anotado aos sete minutos da etapa final. A equipe ainda jogou com um a menos a partir dos onze, quando Guilherme foi expulso, mas segurou a vantagem até o fim.

No domingo (01), também no Albertão, o River bateu o Piauí por 3 a 1. Diego abriu o placar aos sete minutos de partida, Niedson marcou contra e aumentou a vantagem nos acréscimos e Fábio Ferreira fez o terceiro aos seis da etapa final. O Piauí descontou aos 20 minutos, com Marcos Aurélio.

Com os resultados, o Fluminense manteve a liderança, com treze pontos, três a mais que o River, novo vice-líder. Timon e Picos, com nove pontos cada, Flamengo, com oito, e Piauí, com apenas dois pontos, vêm na sequência.

A sétima rodada do Piauiense Sub-20 será disputada neste meio de semana. Na quarta (04), no Albertão, o River pega o Picos às 16h e o Flamengo enfrenta o Piauí às 18h. Na quinta (05), às1 6h, o Fluminense joga contra o Timon no Estádio Lindolfo Monteiro.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...