Loading...

Picos e Timon empatam pelo Piauiense Sub-20

Picos e Timon ficaram no 1 a 1, pela décima e última rodada da fase de classificação do Campeonato Piauiense Sub-20, no Estádio Albertão, em Teresina.

Guilherme comemora o seu gol (Foto: Reprodução/TV)

De pênalti, Tácio abriu o placar para a Águia Soberana no primeiro tempo. Na etapa final, em outra penalidade máxima, ele poderia ter ampliado, mas o goleiro adversário pulou no canto certo e defendeu. Depois, no terceiro pênalti na partida, Guilherme empatou para a equipe da Cidade Modelo.

Com o resultado, as duas equipes, que já estavam garantidas nas semifinais, seguem com suas posições indefinidas, em função do do Rivengo, agendado para esta quinta-feira (19).

Se o River vencer, o mata-mata terá Fluminense x Timon e River x Picos. Caso haja empate, os confrontos serão Fluminense x River e Picos x Timon. Triunfo do Fla por goleada, fará com que os duelos sejam Fluminense x Flamengo e Picos x Timon.

As semifinais serão em jogo único. Líder e vice-líder terão a vantagem de jogar pelo empate para avançar à final. O campeão garantirá vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior, na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil da categoria.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...