Loading...

Perilima vence Fortaleza e fica com a liderança do Grupo C da Copa do Nordeste Sub-20

Já classificados às quartas de final, Perilima-PB e Fortaleza fizeram o duelo de invictos na tarde desta terça (15), na Ilha do Retiro, pela terceira rodada da Copa do Nordeste Sub-20. Melhor para o time paraibano, que venceu por 1 a 0 e manteve os 100% de aproveitamento.

Perilima venceu seus três jogos na competição. Foto: Ramon Smith/ Perilima

Com o resultado, os paraibanos se isolaram na liderança do Grupo C, com nove pontos, três a frente do Leão do Pici, vice-líder. Bahia e ABC, que empataram por 2 a 2, ficaram na terceira posição.

Nas quartas de final, a Perilima enfrentará o segundo colocado do Grupo D, enquanto o Fortaleza pegará o líder da chave, que terá sua definição nesta noite. Os duelos, em jogo único, serão disputados na próxima sexta (18), às 15h, em locais a serem definidos.

A Águia pressionou durante todo o primeiro tempo e teve as melhores chances para marcar. Após Hugo fazer boas defesas e Peixeiro perder uma oportunidade ainda no início, a equipe abriu o placar aos 36 minutos. Caio cobrou escanteio, Werison desviou e Peixeiro completou para o fundo das redes.

O panorama da etapa final seguiu o mesmo, com Hugo evitando o gol de Caio em duas oportunidades. O Tricolor tentou reagir, mas Raul chutou por cima e Sabará parou em João Vitor nas melhores chegadas.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...