Loading...

Perilima bate CSA nos pênaltis e avança às semifinais da Copa do Nordeste Sub-20

A Perilima-PB manteve a campanha surpreendente na Copa do Nordeste Sub-20 e avançou às semifinais. Após um 0 a 0 morno no tempo normal, a equipe bateu o CSA nos pênaltis, por 4 a 2, na manhã desta sexta (18), no Estádio Ademir Cunha, em Paulista, pelas quartas de final.

Perilima venceu nos pênaltis por 4 a 2. Foto: Ramon Smith/ Perilima

Nas semifinais, a equipe paraibana enfrentará o Fortaleza, que derrotou o Sport nos pênaltis, por 5 a 4, após o empate por 1 a 1 no tempo normal. O duelo, em jogo único, será disputado no próximo domingo (20), às 15h, em local a definir. Náutico x CRB fazem a outra semifinal.

O primeiro tempo foi morno, com poucas chances de lado a lado. Quem mais levou perigo foi a Águia, que apostou nos contragolpes durante os primeiros 45 minutos. Aos 45, Caio recebeu na pequena área, com liberdade, mas se enrolou e não conseguiu marcar.

No segundo tempo, os dois time saíram mais para o jogo e fizeram os goleiros trabalharem, mas faltou precisão para definir as jogadas. Na melhor oportunidade, Wallace, do CSA, cabeceou sobre o travessão.

Na disputa de pênaltis, as duas equipes largaram bem. Peixeiro e Sávio converteram pela Perilima, assim como Wallace e Luan pelo Azulão. Na sequência, Caio bateu na trave, mas João Vitor defendeu o chute de Zé do Carmo, mantendo o empate.

Werison acertou a quarta penalidade dos paraibanos e Bruno isolou pelo CSA, deixando para Denis bater e fazer o último gol, garantindo a classificação da Águia.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...