Loading...

Penapolense goleia VOCEM pelo Paulista Sub-20

No Estádio Municipal Tenente Carriço, na cidade de Penápolis, pela sexta rodada (primeira do returno) da primeira fase do Campeonato Paulista Sub-20, a Penapolense enfiou impiedosos 9 a 0 no VOCEM.

Penapolense balançou as redes nove vezes (Foto: Silas Reche/CAP)

Diante de um adversário com apenas 12 relacionados, o CAP saiu na frente aos 13 minutos, com Gabriel. Pedro Xavier, aos 17, João, aos 30, Magallanes, aos 34 minutos, ampliaram ainda no primeiro tempo.

Na etapa final, o show dos mandantes continuou. Magallanes, aos cinco, e Ruan, aos 11 minutos, aumentaram. Aos 19, com todas as suas substituições feitas, a Penapolense perdeu o seu goleiro Everton Gabriel machucado e Magallanes foi para a meta. Mesmo com um a menos, Luiz Henrique, de pênalti, aos 29, Gabriel Lima, aos 34 e Shambo, aos 42 minutos, também balançaram as redes, completando a surra. Aos 44, Kauê (P) e Bruno (V) foram expulsos por agressão mútua.

Com o resultado, a Penapolense chegou aos 14 pontos ganhos e divide a liderança do Grupo 3 com o Araçatuba, ambos invictos. Já o VOCEM perdeu a sexta seguida e continua na lanterna (sexto lugar), ainda sem pontuar.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...