Loading...

Carioca Sub-20: Volta Redonda goleia America fora de casa

Em partida válida pela terceira rodada da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca Sub-20, o America foi goleado pelo Volta Redonda, por 4 a 1, em pleno Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita.

Voltaço comemora em pleno estádio americano (Foto: Site oficial do Volta Redonda FC)

Com o resultado, o Voltaço segue invicto, conquista seu primeiro triunfo e vai a cinco pontos no Grupo B. Já o Mecão permanece com três pontos ganhos no Grupo A.

Na quarta-feira (16), às 10 horas, o America visitará o Nova Iguaçu, no CT do Laranjão, também na Baixada Fluminense, enquanto o Volta Redonda, mais tarde, às 15h, encarará o Boavista, como mandante no CT Carvalheira, na cidade de Vassouras.

O time rubro começou melhor a partida e saiu na frente logo aos seis minutos, quando Leozinho dominou, passou pelos marcadores e chutou colocado. A bola bateu no travessão e acabou sobrando para Macario estufar as redes. No último lance da etapa inicial, em sua primeira finalização, gol do Esquadrão de Aço, em forte cabeçada de Gabriel.

No segundo tempo, com apenas três minutos, após um bate-rebate na área, Gabriel virou o jogo. Depois disso, a equipe do Vale do Aço passou a ter o controle da partida. Léo Melo, em bola que bateu em Digão antes de entrar, aos 11, e Bruno BR, em um chute indefensável de fora da área, aos 23 minutos, decretaram a goleada dos visitantes.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...