Loading...

Paysandu confirma chegada por empréstimo de dois atacantes

O Paysandu anunciou a contratação de dois jovens atacante, ambos por empréstimo até o final do ano de 2021. Trata-se de Laércio e Robinho, que já foram submetidos a exames médicos e avaliações físicas e fisioterápicas, antes de serem integrados ao restante do elenco.

Novidades no ataque do Papão (Foto: Twitter oficial do Paysandu)

Laércio, de 22 anos de idade, é piauiense de Simões. Ele iniciou nas categorias de base do Salgueiro e foi contratado em 2018 pelo Cruzeiro, para o sub-20, mas no mesmo ano estreou no profissional do clube mineiro. Na temporada seguinte defendeu o Ipatinga. Ano passado atuou por Villa Nova, São Bento e Betim. Ele terá 100% do seu salário pago pela Raposa.

“Tenho a característica de ir para cima, criar boas jogadas, dribles curtos e também fazer gols. Ano passado, pelo São Bento, conquistei o acesso para a Série A do Paulistão. Estou muito feliz e contente com esse novo desafio no Paysandu. Espero dar o meu máximo para que a gente possa conquistar os objetivos do ano, o principal deles o acesso à Série B”, disse Laércio ao site oficial do Paysandu.

Robinho, também de 22 anos, é pernambucano de Recife. Cria do Santa Cruz, tem passagem por América-PE, Náutico e Goiás, antes de ser contratado pelo RB Bragantino. Em 2020 esteve emprestado ao CRB, na disputa da Série B do Brasileiro. O Massa Bruta arcará com 60% dos seus salários.

“Chego ao Paysandu com o grande objetivo de conseguir subir para a Série B. Eu tenho dois títulos, um Campeonato Pernambucano e um Brasileiro da Série B, e tenho dois acessos para a Série A”, comentou Robinho, também ao site oficial do clube.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...