Loading...

Paulo Victor se destaca e Sport conquista o tri pernambucano sub-17

Em jogo único da final do Campeonato Pernambucano Sub-15, realizado no Estádio Eládio de Barros Carvalho (Aflitos), no Recife, o Sport venceu o Náutico nos pênaltis, após empate por 0 a 0 no tempo normal, e sagrou-se tricampeão.

Sport comemora título dentro dos Aflitos (Foto: FPF)

O duelo foi equilibrado durante os noventa minutos, mas as emoções do Clássico dos Clássicos ficaram para as penalidades máximas. Bernardo Daflon, Kayon e Wyllyam desperdiçaram as cobranças do Timbu e apenas Catita marcou. Já no lado do Sport, David, Luiz Henrique e Marcelo converteram. Destaque para o goleiro Paulo Victor, que garantiu o título leonino ao defender três chutes.

“Trabalhamos em cima do desempenho e resultado é algo que foge do nosso controle. A sensação é a cereja do bolo. Quando se forma uma mentalidade vencedora e atingimos os objetivos, é gratificante”, disse o treinador Sued Lima, ao site oficial do clube rubro-negro.

Em dez jogos, o Sport venceu sete, empatou dois e perdeu apenas uma vez, marcando 40 gols e levando apenas sete. O artilheiro foi Rodrigo, do Náutico, com 15 tentos anotados. O Timbu, vice-campeão, terminou o campeonato invicto, com oito triunfos e dois empates.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...