Paulo Roberto Falcão elogia atuação de jovem promessa do Sport

Com apenas 17 anos, o atacante Juninho foi a grande surpresa da escalação do técnico Falcão no duelo do Sport contra o River, no Albertão, em Teresina, válido pela terceira rodada da Copa do Nordeste. Para o comandante, apesar da pouca idade, a jovem promessa mostrou personalidade. E como consequência permanecerá trabalhando entre os profissionais.

“O Juninho é um garoto que vem trabalhando com a gente e ainda tem muito o que aprender. Mas é um atleta já completamente adaptado ao grupo, que brinca com todo mundo. É um atleta muito novo, que ainda tem dificuldades, mas tem sua qualidade e vai ficar com o grupo de cima. Ele, junto com Everton Felipe, Wallace, Fábio, Juninho são o futuro do Sport”, apontou Falcão.

Juninho é considerado uma das grandes joias do clube (Foto: divulgação/Sport)
Juninho é considerado uma das grandes joias do clube (Foto: divulgação/Sport)

O técnico do Leão revelou que o bate-papo que teve com Juninho antes da partida foi essencial para a sua escalação.

“Conversei com ele e senti que ele tinha personalidade para ir para o jogo. Se não tivesse demonstrado disso, não começaria a partida. Senti que ele tinha um olhar firme, de quem quer jogar. Mesmo com 16 anos. Foi uma grande experiência para ele”, acredita o comandante Rubro-negro.

Juninho é um dos atletas mais novos na história do Sport a começar como titular.

Deixe sua opinião

Loading...