Loading...

Paulistão Sub-20: Guarani atropela São Bernardo FC e começa bem

O Guarani começou o Paulistão Sub-20 com goleada. A equipe fez um primeiro tempo arrasador e venceu o São Bernardo FC por 5 a 1, na tarde dessa quinta (05), no Estádio Rubro Negro, em Itatiba, pela primeira rodada.

Bugre fez três gols no primeiro tempo. Foto: Thomaz Marostegan/ Guarani

Com o resultado, o Bugre assumiu a liderança do Grupo 05, com três pontos e saldo de gols superior a Capivariano e Ituano, que também venceram na rodada.

As duas equipes voltam a campo pela segunda rodada do Paulistão Sub-20 na próxima quinta (12), às 15h. O Guarani recebe o Desportivo Brasil em seu CT, em Campinas, e o São Bernardo FC visita o Atibaia no Estádio Luiz Scavone, em Atibaia.

O jogo  

Mais presente no ataque desde o início, os visitantes saíram em vantagem aos treze minutos de jogo. Alan cruzou da esquerda e Caio chutou cruzado para marcar. O segundo veio aos 25, quando Bruno Bianconi lançou do campo de defesa e Artur Alves desviou contra, encobrindo o goleiro.

Depois de Caio parar no goleiro Paulo Vitor, o Bugre fez mais um na etapa inicial. Aos 43, Alan aproveitou lançamento de Deco e furada da defesa para sair na cara do gol e arrematar cruzado.

O Guarani não tirou o pé e fez mais dos no começo do segundo tempo. Em jogada de velocidade, Alan cruzou da esquerda e Caio cabeceou para anotar o segundo dele. Sete minutos depois, Wemerson sofreu pênalti e foi para a cobrança, deslocando o goleiro e anotando o quinto.

Os donos da casa, que tentaram sair mais para o jogo na etapa final, só ameaçaram em chutes de longe e lances de bola parada. O gol de honra aconteceu aos 26 minutos, quando Café foi lançado em velocidade e finalizou, contando com um desvio contra de Pedro para marcar.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...