Loading...

Paulista Sub-20: Mirassol enfrenta a Ferroviária de olho na vaga antecipada

Duas partidas vão abrir a 19ª rodada do Campeonato Paulista Sub-20 na tarde desta sexta (15). Brigando pela liderança do Grupo 1, a Ferroviária enfrenta o Mirassol. Já o São Bento tem esperanças de tirar a vaga do Ituano, e recebe seu tradicional adversário. Ambos os duelos tem início previsto para as 15h. Outras 20 partidas acontecem no final de semana em complemento a rodada.

Foto: Mirassol FC
Foto: Mirassol FC

O Mirassol também está próximo a assumir a liderança isolada do Grupo 1. O Leão da Alta Araquarense vem se mantante em primeiro, porém, sem conseguir se distanciar dos oponentes. No momento, a equipe está na primeira posição, com 39 pontos, quatro a mais que a Ferrinha, adversária desta rodada. Ainda fecham o G4, o Velo Clube e o Rio Claro, respectivamente, na terceira e quarta colocações, com 33 e 32 pontos.
No Grupo 2 a classificação está praticamente definida, uma vez que os quatro primeiros colocados dificilmente perderão suas vagas na próxima fase. O Capivariano, por exemplo, lidera a chave soma 17 pontos de vantagem para o Ituano, quarto colocado que possui 30 pontos. Já o São Bento aparece na sexta posição, com 23 pontos, tornando decisivo o confronto, pois, uma derrota elimina o Azulão.
No sábado e domingo o destaque fica por conta dos confrontos entre Guarani e Red Bull Brasil e o clássico entre Grêmio Osasco e Audax. Confira a tabela completa do fim de semana:

Ferroviária x Mirassol
São Bento x Ituano
Velo Clube x Barretos
São Carlos FL x Rio Claro
Fernandópolis x Batatais
Votuporanguense x Sertãozinho
Oeste x Matonense
Itapirense x Capivariano
Primavera x Rio Branco
UA Barbarense x Mogi Mirim
Independente x Ponte Preta
Paulista x Sorocaba
São José EC x Corinthians
Bragantino x São José dos Campos
Atibaia x Flamengo
São Bernardo FC x Palmeiras
Nacional x Santo André
Portuguesa x São Caetano
GE Osasco x Audax
Guaratinguetá x São Paulo

Deixe sua opinião

Loading...