Loading...

Paulista Sub-20: Marília e Ferroviária vencem sem entrar em campo

O Campeonato Paulista da categoria Sub-20 de 2018 começou nesta sexta-feira (13) e duas das partidas programadas não foram realizadas.

Dois times não entraram em campo (Foto: Divulgação)

O Monte Azul não compareceu para o jogo contra o Marília, no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, na cidade de Marilia e perdeu por W.O.

Já o Rio Branco, que receberia a Ferroviária, no Estádio Décio Vitta, em Americana, não conseguiu inscrever seus atletas a tempo para o jogo. Assim, a Federação Paulista de Futebol, organizadora da competição, notificou na manhã desta sexta-feira a diretoria araraquarense para que a equipe não viajasse para partida, dando o triunfo por W.O. para os visitantes.

Ao que tudo indica, Monte Azul e Rio Branco não serão eliminados da competição, já que a tabela oficial ainda conta com suas partidas seguintes.

Na primeira fase do Estadual da categoria, os 40 clubes participantes estão divididos em cinco grupos de oito times e jogam em turno e returno entre si, dentro das chaves. Os quatro primeiros colocados e os quatro melhores quintos avançam para a segunda fase, totalizando  24 classificados.

Deixe sua opinião

Loading...