Loading...

Paulista Sub-20: confira a situação de cada clube na penúltima rodada da primeira fase

Acontece neste final de semana, a 21ª e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Sub 20. Quatro jogos abrem a rodada às 15 horas. No Grupo 1, a Ferroviária encara o Barretos, enquanto o Votuporanguense jogo contra o Mirassol. Confira a situação dos times na luta pela classificação.

GRUPO 1
Com apenas seis pontos restantes na disputa, o Mirassol, líder do grupo, é o único matematicamente classificado, tendo agora que lutar para assegurar a primeira posição. Na segunda colocação, vem a Ferroviária, que soma 39 pontos, garantindo um empate ou derrota do quinto colocado Rio Claro, também assegura a vaga na segunda fase do torneio. Velo Clube e Fernandópolis, terceiro e quarto colocados, respectivamente, precisam vencer nesta rodada para garantir suas vagas.

Mirassol já está garantido na próxima fase do Paulista Sub-20 (foto: Divulgação)
Mirassol já está garantido na próxima fase do Paulista Sub-20 (foto: Divulgação)

GRUPO 2
O líder Capivariano com 50 pontos garante a liderança do grupo, em caso de vitória sobre a União Barbarense nesta sexta, às 15 horas. Já a Macaca, que soma 46 pontos, também está classificada junto com o Primavera que tem 37 pontos. O Ituano com 34 pontos garante sua vaga com um empate, já que o quinto colocado Mogi Mirim pode chegar no máximo a 34.

Ituano ainda busca classificação (Foto: Divulgação)
Ituano ainda busca classificação (Foto: Divulgação)

GRUPO 3
A disputa pela classificação no grupo 3 está aberta. Duas partidas chamam a atenção na rodada. O líder São Paulo com 39 pontos enfrenta o Atibaia, sexto colocado com 32 pontos. Em caso de vitória o Tricolor garante sua classificação e elimina o adversário. O outro destaque fica por conta da partida entre Corinthians e Guarani, terceiro e quarto colocado, com 37 e 36 pontos, respectivamente.

Foto: saopaulofc.net
São Paulo precisa vencer para avançar (Foto: Divulgação/SPFC)

GRUPO 4
São Caetano, Palmeiras e Santos já estão classificado e se concentram agora em garantir a melhor posição possível. Juventus (folga nesta rodada), Santos André, Grêmio Osasco (faz seu último jogo nesta rodada) e Portuguesa ainda tem chances. Juventus e Santo André podem fazer um confronto com cara de final na 22ª rodada.

sub20-palmeiras-copa-do-brasil-dabase
Porco é um dos times já classificados (Foto: Divulgação/Palmeiras)

Deixe sua opinião

Loading...