Paulista Sub-15: Palmeiras arranca empate no fim e tem vantagem sobre o Desportivo Brasil na semifinal
![avatar](https://portalbrazuca.com.br/wp-content/uploads/2018/12/button-1-40x40.png)
A equipe Sub-15 do Palmeiras empatou em 1 a 1 com o Desportivo Brasil na manhã deste sábado (5), em Porto Feliz (SP). A decisão da vaga na final do Paulistão será no próximo sábado (12), na Academia de Futebol II, em Guarulhos (SP), com entrada gratuita para a torcida.
Os primeiros segundos do jogo, além do gol relâmpago do Desportivo Brasil, marcado pelo zagueiro João Duarte, deram indícios que o Verdão podia se complicar. Quando a vitória do Desportivo parecia certa, o meia Luan, aos 38 da segunda etapa, empatou a partida e assegurou boa vantagem para o Alviverde no duelo de volta.
![Jogo da volta terá entrada franca ao torcedor (Foto: Divulgação/DB)](http://dabase.com.br/wp-content/uploads/2016/11/desportivobrasil-palmeiras-dabase-paulista-sub15_.jpg)
Dono da melhor campanha da competição, o Palmeiras tem o melhor aproveitamento da competição (90,8%, com 26 vitórias, um empate e duas derrotas) e, além de decidir em casa na semifinal, avança em caso de dois resultados iguais. O time defende ainda uma sequência de 16 partidas sem derrota, sendo 15 triunfos.