Loading...

Paraná Clube vira sobre o Atlético, fora de casa, no Paranaense Sub-17

No último sábado (1), pela quinta rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense Sub-17, o Atlético perdeu, de virada, para o Paraná Clube, em pleno CT do Caju, em Curitiba: 1 x 2.

Weverton, logo aos oito minutos, inaugurou o marcador para os rubro-negros. No entanto, ainda no primeiro tempo, o time paranista chegou à virada, com gols de Gabriel Furtado, aos 32′, e Mateus Silva, aos 35 minutos, ambos de cabeça. Na sequência, Silva foi expulso, mas a equipe visitante, mesmo com um a menos, conseguiu segurar o placar favorável.

Jogadores do Paraná Clube fizeram a festa após triunfo no clássico (Foto: Reprodução)
Jogadores do Paraná Clube fizeram a festa após triunfo no clássico (Foto: Reprodução)

Assim, o Paraná, treinado por Luciano Simm, chegou aos 11 pontos no Grupo D e garantiu sua vaga antecipadamente nas semifinais. O Colorado, que ficou no 1 a 1 contra o PSTC, na Vila do Mar, em Verê, é o segundo, com sete pontos e um jogo a menos. O Atlético, também com uma partida a menos, aparece em terceiro, com quatro. Na lanterna, já eliminado, está o PSTC, com somente dois pontos conquistados.

No Grupo E, após quatro rodadas, o Coritiba lidera com oito pontos ganhos, três a maois que o CE União. O Toledo CW é o terceiro, com quatro. O Paranavaí amarga a última posição, com apenas um ponto somado.

Deixe sua opinião

Loading...