Loading...

Paraná Clube é o único a fazer gol na segunda rodada da Copa Caio Júnior Sub-15

Nesta terça-feira (1) aconteceu a segunda rodada da 1ª Copa Caio Junior Sub-15, no CT Barcelos, em Curitiba. A competição internacional, que tem como objetivo criar novos valores e homenagear o técnico Caio Junior, e conta com a presença de oito clubes do Brasil, Japão e Estados Unidos, em jogos com dois tempos de 25 minutos.

O Paraná Clube-PR foi o destaque ao golear o Jacksonville-EUA, pelo placar de 3 a 0, gols de Ryan, Leo e Cruz. Nos demais jogos, nada de gol: Chiba-JAP 0 x 0 Jacuipense-BA, Coritiba-PR 0 x 0 Chapecoense-SC e Atlético-PR 0 x 0 Grêmio.

Time paranista atropelou norte-americanos (Foto: Divulgação)

Com estes resultados, o Coritiba mantém a liderança do Grupo A, com quatro pontos ganhos, dois a mais que Chapecoense e Chiba. A Jacuipense é a lanterna, com apenas um ponto somado. No B, Atlético e Grêmio dividem a ponta, com quatro pontos, seguidos pelo Paraná, que foi a três. O Jacksonville ainda não pontuou e ocupa a última posição.

Nesta quarta-feira (2), os oito clubes entram em campo pela última rodada: Atlético x Paraná, Chapecoense x Jacuipense, Coritiba x Chiba e Grêmio x Jacksonville.

Deixe sua opinião

Loading...