Loading...

Paraná Clube acerta detalhes para vender volante a clube europeu

O volante Carlos Dias, revelado pelo Paraná Clube, está próximo do Apoel, do Chipre. O jovem de 20 anos ficou fora do último jogo da equipe no Brasileirão Série B e está a detalhes de ir ao futebol europeu.

Carlos Dias deve acertar com o Apoel, do Chipre. Foto: Rui Santos/ Paraná Clube

A negociação foi revelada pelo repórter Luiz Ferraz, da Rádio Banda B, de Curitiba, e confirmada pelo presidente do clube, Leonardo Oliveira.

“É uma situação sempre importante. O Carlos tem se destacado, chamando a atenção do mercado, e recebemos uma proposta. Estamos concluindo a negociação. É um negócio bom para todos. O Paraná fica com 50% dos direitos. Os valores não são revelados, mas é importante para o Paraná. Uma condição importante, vai para um clube revelador. Abre possibilidade para receita futura do clube”. comentou o presidente em entrevista à rádio Banda B.

Carlos Dias foi revelado pelo Paraná e subiu ao time profissional neste ano. Ele fez 10 jogos pela equipe principal. Na base, o volante foi titular nos cinco jogos do Paraná na Copa Sã Paulo deste ano, na qual a equipe caiu na terceira fase, diante do Red Bull Brasil. Em 2019, ele também defendeu a equipe sub-23 no Brasileirão de Aspirantes.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...