Loading...

Paraná bate Vila Nova e conquista primeiro triunfo no Brasileirão de Aspirantes

O Paraná Clube derrotou o Vila Nova, pelo placar de 3 a 1, pela sexta (antepenúltima) rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, na tarde deste domingo (8), no Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba.

Time paranista comemora um de seus gols (Foto: Divulgação/Paraná Clube)

Com o resultado, o time paranista conquistou seu primeiro triunfo na competição, foi a cinco pontos ganhos e subiu para o quinto lugar do Grupo B. Já o Tigre perdeu a sua invencibilidade, permanece com nove pontos somados e caiu para a quinta posição, saindo da zona de classificação às quartas de final.

Kriguer inaugurou o marcador aos 21 minutos do primeiro tempo. João Pedro, em cobrança de pênalti, chegou a empatar para os goianos aos 35, mas ainda antes do intervalo, aos 42, Leonardo recolocou o tricolor na frente. Brayan, aos 38 minutos da segunda etapa, fechou a conta.

Na próxima rodada, as duas equipes atuarão como mandantes. O Vila Nova recebe o Corinthians, em Goiânia, na quinta-feira (8), às 15 horas, enquanto o Paraná pegará o Paysandu, na sexta-feira (9), no mesmo horário, novamente na Vila Capanema.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...