Loading...

Paraná anuncia a contratação do zagueiro Roberto

O zagueiro Roberto é o novo reforço do Paraná Clube. O defensor de 22 nos foi emprestado pelo Internacional até o fim da Série B do Brasileirão.

Roberto assinou com o Paraná até o fim da Série B. Foto: Rui Santos/ Paraná

“Eu comecei nas categorias de base do Internacional e tive as primeiras oportunidades no profissional no ano de 2019”. Roberto define-se como um zagueiro sério, “Sou um zagueiro que procuro simplificar as jogadas, sei sair jogando, mas quando precisar jogar feio, jogamos também”, disse em entrevista a site oficial do clube. 

Pelo Colorado, o jovem fez onze partidas na equipe principal em 2019, sendo cinco pelo Brasileirão e seis no Gauchão. Além disso, Roberto fez parte do elenco sub-23 campeão brasileiro de aspirantes, atuando em dois jogos.

“Eu conversei com alguns atletas que já jogaram aqui e sempre falaram muito bem do clube, só recebi boas referências”, acrescentou.

O defensor chega ao time paranaense para substituir Thales, que também pertencia ao Inter, mas foi vendido para o futebol turco. Líder da Série B com 20 pontos, o Paraná volta a campo somente no próximo sábado (26), às 18h30m contra o Brasil de Pelotas.

Veja alguns lances de Roberto

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...