Loading...

Palmeiras volta a vencer São Paulo e sagra-se campeão paulista sub-13

Em jogo de volta da final do Campeonato Paulista Sub-13, realizado nesta terça-feira (20), no Estádio Distrital do Inamar, em Diadema, o Palmeiras ganhou do São Paulo, pelo placar de 3 a 1.

Palmeiras é o campeão paulista sub-13 (Foto: Reprodução/Twitter)

O Verdão havia goleado por 3 a 0, na ida, no Morumbi, e tinha larga vantagem. Todos os gols saíram no primeiro tempo. Fabinho, logo aos quatro minutos, inaugurou o marcador, ampliado por Keven, aos nove, após duas cabeçadas consecutivas no travessão. Andrade, cobrando pênalti com precisão, diminuiu aos 16 para o time tricolor, porém Endrick, aos 24 minutos, fez o terceiro do alviverde, tornando-se o artilheiro da competição, com 16 tentos.

Assim, o Palmeiras, treinado pelo técnico Eduardo Alemão, sagrou-se campeão invicto e dono dos melhores números da categoria, com 19 vitórias e três empates em 22 jogos, além de 94 gols marcados e apenas nove sofridos.

“Esse título foi diferente de todos os outros. Ocorreram muitas mudanças na condução do elenco ao longo da temporada, mas o principal elemento para sermos campeões foi manter vivo o sonho dos meninos. Eles estão de parabéns, sobraram no torneio e, quanto maior for o índice de vitórias deles, maiores serão as chances de irem para o profissional no futuro”, relatou o treinador ao site oficial do Palmeiras.

Deixe sua opinião

Loading...