Loading...

Palmeiras vence o São Paulo e está na final da Copa SP

O Palmeiras levou a melhor no clássico contra o São Paulo, pela semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior, na noite deste sábado (22), na Arena Barueri, na cidade de Barueri, que recebeu apenas torcedores são-paulinos, conforme previsto no regulamento. Foram 11.781 pagantes para uma renda de R$ 292.320,00.

Jogadores alviverdes comemoram na Arena Barueri (Foto: Roberto Zacarias/SE Palmeiras)

O Verdão começou em ritmo acelerado e logo aos quatro minutos, Pablo vacilou, Giovani aproveitou, roubou a bola, invadiu a área e tocou na saída de Young para abriu o placar na Arena Barueri. O Tricolor quase empatou aos 12 minutos, em finalização de Vitinho na trave. No entanto, a equipe alviverde foi mais perigosa e poderia ter ido para o intervalo com uma vantagem maior.

Na etapa final, o São Paulo voltou com outra postura, pressionou o adversário no campo de defesa, criou boas chances e já nos acréscimos, aos 48 minutos, Talles acertou a trave.

Depois, aos 50, o jogo ficou manchado: uma cena lamentável de invasão dos torcedores tricolores, que tentaram agredir jogadores do Palmeiras. Um torcedor invadiu o gramado com uma faca na mão, mas foi contido pelos jogadores são-paulinos e arma foi recolhida pelo árbitro Matheus Candançan, que a repassou ao delegado da partida.

Assim, o Palmeiras está na final da Copinha pela terceira vez em sua história e buscará o título inédito diante do Santos. O jogo será na próxima terça-feira (25), às 16 horas, na capital paulista, mas o estádio ainda não foi definido pela Federação Paulista de Futebol.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...