Loading...

Palmeiras vence Novorizontino na abertura da rodada do Paulista Sub-20

O Palmeiras derrotou o Grêmio Novorizontino por 3 a 1, nesta segunda-feira (26), na Arena Barueri, na cidade de Barueri, pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da categoria sub-20.

Edney abriu o placar (Foto: Léo Sguaçabia/SE Palmeiras)

Logo aos nove minutos, Kauan Santos fez grande lançamento da esquerda para Edney, que testou firme para abrir o placar. No segundo tempo, o Tigre ainda chegou ao empate aos 20 minutos, com Messias. No entanto, o Verdão mostrou rápido poder de reação e cinco minutos depois Gilberto lançou Kevin, que invadiu a área e chutou cruzado para estufar as redes. Já nos acréscimos, aos 47, Daniel roubou a bola no ataque e sofreu pênalti do goleiro. Ele mesmo foi para a cobrança e mandou no ângulo direito, fechando a conta.

Dessa forma, o Palmeiras manteve os 100% de aproveitamento no Estadual, com 12 vitórias, 44 gols marcados e apenas sete sofridos. Além disso, lidera isoladamente o Grupo 19, agora com seis pontos ganhos, enquanto o Novorizontino permanece sem pontuar.

O próximo compromisso do Palmeiras é a disputa da CONMEBOL Libertadores Sub-20, que será realizada no Chile. A estreia é contra o Huachipato-CHI, no dia 03 de julho, às 16h (de Brasília), no Estádio Francisco Sánchez Rumoroso, em Coquimbo.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...